sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vai viajar nas férias?

Se vc, dono de um cãozinho irá viajar nas férias de fim de ano e não quer deixar seu amigo em algum hotelzinho pois acha que ele fica melhor na sua casa, nós tomamos conta dele pra vc!

Iremos todos os dias à sua residência, daremos comida, trocaremos a água dele, limparemos o local que seu cão faz as necessidades e daremos um bom passeio com ele.

O passeio faz com que seu cão fique mais relaxado, assim ele irá descansar mais e ficará menos agitado com a ausência do dono. Para alguns cães é melhor ficar em casa do que ir para um canil desconhecido. Em casa ele estará sem o dono mas pelo menos estará em um local que ele conhece e já está acostumado (seu lar), fora que todos os dias ele irá ter uma companhia para brincar nos passeios e não irá ficar com fome nem sede.

É difícil confiar a chave da sua casa e seu melhor amigo nas mãos de outras pessoas. Mas somos uma equipe de profissionais! Seu cão será bem tratado e sua casa estará intacta qndo vc chegar! Como esse serviço é novo em JF a confiança terá que ser estabelecida com o mesmo pensamento e confiança em que vc deixa sua chave com algum empregado, faxineira ou babá.

Na Dog Walker vc pode confiar!

Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.

Nenhum comentário: