quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atendimento veterinário de urgência

    Transparência é o nosso objetivo quando se trata de acidentes. Caso aconteça algo com seu cão aqui, nossos recreadores são treinados para atendimento de primeiros socorros e para sua comodidade e segurança, caso haja necessidade, levamos seu cão ao seu veterinário de confiança. 

Afinal, sabemos como ele é querido e o quanto você confia nele, portanto respeitamos essa relação! Sendo assim, vale dizer que, mesmo indiretamente, todos os Veterinários de Juiz de Fora são nossos "parceiros".



    Dessa forma, acreditamos que o diagnóstico fica transparente pois além dele ser dado por nós, que contaremos o que aconteceu, ele será confirmado por alguém de sua extrema confiança. Apenas se seu veterinário não puder nos atender, levaremos seu cão na clínica veterinária mais próxima de nós.

    Essa é apenas mais uma forma que temos de demonstrar nosso respeito por você, pelos profissionais da área da veterinária e, principalmente, pelo seu cão!

    Agora, a gente confessa que a maioria dos veterinários não sabem disso pois, ainda bem, não precisamos praticar muito essa nossa filosofia!