quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carnaval na Dog Walker

Gostaríamos de agradecer a todos os proprietários de nossos clientes pela confiança em deixá-los conosco no Carnaval.



Todos se divertiram pra valer! Confiram o vídeo!



Aém de se divertirem eles tiveram a oportunidade de se socializar, "desestressar" e de liberar energia. Isso que importa pra eles!

Nossos Clientes:

BEBEL


BELINHA


SANDY



TOY


BENTO


ZIG


Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hospedagem para o Carnaval

Bem, vamos postar rapidinho hj pq além da correria a internet aqui está suuuuuper instável... esperamos que isso volte a funcionar bem logo! Pois queremos que vcs acompanhem TUDO!

Vamos postar apenas uma foto e ver se a net não cai... rs

Os canis.. prontíssimos!
Bem, vou salvar logo antes que a net caia!

Amanhã, esperamos que a net volte ao normal e postaremos TUDO!

Espero que gostem!

Para fazer sua reserva ligue para nós:
3226-3281/9195-4228


Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hospedagem Dog Walker JF

Ontem não deu para postar pois ficamos sem net... então vamos postar agora de manhã... 7h já estamos com a equipe toda aqui para terminarmos os últimos detalhes.

Ontem ficamos todos concentrados nos telhados dos canis. Uma das partes mais delicada e detalhada da obra.



Todos os canis da Dog Walker são cobertos com telha colonial para que a área do dormitório do cão não vire um verdadeiro "forno" como acontece com outros tipos de telhas. Falando em detalhes, a Dog Walker fez em cada canil sistema de água, esgoto e eletricidade. Tudo para a higiene, segurança e conforto do seu cão. Nosso sistema de água consiste em uma torneira em cada canil, que junto com a tomada que fica na parte mais alta do canil nos permitirá ligar o vaporizador para higienizar cada canil de forma a conseguirmos chegar com o vapor em cada canto dele. Tb tem um interruptor e uma lâmpada no "quarto" de cada canil, para que a noite possamos ir verificar um por um. Para o sistema de esgoto colocamos em cada canil uma caixinha sifonada para que a coleta de água dos canis não seja feita em conjunto como acontece com as "grades" que ficam diretas no chão e para que não volte cheiro.

Bem... esse é o lado do canil que "ninguém vê". Detalhes que às vezes um cliente nem percebe mas que com certeza fazem toda diferença. E na Dog Walker nosso rabalho é transparente e confiável. Aqui o cliente pode entrar e ver onde seu cão passará dias e noites de mto lazer, conforto e segurança.

Bem, novamente ficamos por aqui. Como ontem não postamos, hj mais tarde voltaremos para mostrar como estamos por aqui!

Para fazer sua reserva ligue para nós:
3226-3281/9195-4228


Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hospedagem Dog Walker JF

Como prometido estamos de volta e com mtas novidades!

Devido ao sucesso do nosso serviço com nossos clientes no ano de 2009, resolvemos dar uma pausa e abrir nosso hotel.. mais que um hotel, aqui vc poderá encontrar TUDO para o bem estar de seu cão. Teremos creche para cães (sim.. creche.. ou "day care" como é mais conhecido. Onde o dono sai para trabalhar e deixa seu amigo conosco para passar o dia saudável e feliz ao invés de ficar sozinho e entediado em um apartamento ou latindo incomodando os vizinhos). Teremos tb área de playground, esportes como aulas de agility, natação e flyball, academia para cães obesos, gatil em formato único em JF (os chamados "apartamentos"), enfim... mtas novidades para que seu melhor amigo tenha uma rotina mto mais feliz e saudável!

Como prometemos, aqui no blog vcs poderão acompanhar todas as etapas.

No momento estamos começando com a hospedagem. Nossa hospedagem não se limita em oferecer uma gaiola para seu cão. Aqui na Dog Walker ele ficará na maior parte do tempo solto com programas de recreação voltados para as necessidades da raça dele. Nossos canis são amplos, confortáveis, seguros e limpos! Se o cão for sociável ele poderá brincar com outros cães, caso contrário, temos espaço de sobra para que seu amigo brinque só com a gente.

Estamos aceitando reservas para o Carnaval, mas ainda estamos em obra, por isso estamos com um limite de reservas. A parte de recreação está em finalização e os canis faltando apenas toques finais. Nessa quarta, dia 10/02 tudo estará pronto para recebermos nossos clientes. Querem acompanhar? Veja nossas fotos e confiram o que já foi feito. Amanhã postaremos o que mais ficou pronto e vcs irão se surpreender com a agilidade da equipe de obras que a Dog Walker contratou!


No incío estava assim...


Hoje está assim...

Início das obras no canil...


Hj está assim...


No início essa bagunça...

Hj está assim graças a nossa equipe de jardinagem.

Antes um verdadeiro matagal...

Hj área de recreação cercada em tela resistente, chumbada a um metro no cimento para dentro da terra para a segurança dos cães e com grama esmeralda e árvores para eles se deliciarem na sombra.

E aqui o gatil, em início.. hj está assim...

Bem, por hj ficamos por aqui. Amanhã tem mais!

Para fazer sua reserva ligue para nós:
3226-3281/9195-4228


Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.