quarta-feira, 29 de julho de 2009

Revista JF Pets sai no IG e no blog oficial da cantora Josy Oliveira

Ex-BBB Josy Oliveira toca piano com cãozinho em capa de revista

"Apesar da ex-BBB Ana Carolina ter ficado conhecida por gostar de animais, quem foi convidada para estrelar a capa da revista "JF Pets" - publicação totalmente voltada para animais - foi a cantora e também ex-sister Josy Oliveira. Isso mesmo... o convite veio porque durante o confinamento foi divulgado um vídeo da cantora tocando piano com um filhote de Lhasa Apso.

Após o fim do confinamento, a edição da revista procurou logo a ex-BBB e promoveu um encontro exclusivo da cantora com o Lhasa Apso Beethoven, fizeram uma seção de fotos e uma entrevista com a ex-BBB sobre sua história com animais de estimação. "Amo animais, não tenho um cachorrinho por falta de tempo. Vivo viajando e não teria coragem de ter um bichinho para deixá-lo sozinho em casa na maior parte do tempo. Enquanto não posso ter um, me divirto com o Beethoven, que é meu "afilhadinho", quando posso!"



Fonte: IG






Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.


Equipe JF Pets

Ericka Melo/Marcela Mattos
JF Pets Publicidade LTDA
revistajfpets@yahoo.com.br
Tel: (32) 3226-3281/9195-4228
https://twitter.com/Revista_JF_Pets

sábado, 25 de julho de 2009

JF Pets - A sua revista de estimação!

Em Setembro de 2009 será lançada a revista JF Pets, que é a única de Juiz de Fora e Zona da Mata Mineira totalmente voltada aos animais!

Ela será trimestral e sua distribuição será gratuita e você poderá encontrá-la nas melhores casas comerciais voltadas para os animais (Clínicas Veterinárias, Farmácias, Pet´s Shop, Agropecuárias, Criadores, Canis...).

A revista está sendo feita para pessoas que possuem animais de estimação, profissionais do setor e todos aqueles que atuam na defesa animal e meio ambiente da nossa região.

Agradecemos o apoio de todas as pessoas que participaram e apoiaram nossa iniciativa, amigos, proprietários de lojas, veterinários, empresários e patrocinadores.

Obrigada e até o lançamento!

JF Pets Publicidade LTDA
revistajfpets@yahoo.com.br






Para você, proprietário de algum estabelecimento que nossa equipe ainda não entrou em contato e deseja participar de nossa revista, entre em contato conosco através do e-mail para agendarmos uma visita e apresentarmos nossa proposta de publicidade. Temos várias opções e com certeza alguma delas irá se encaixar ao perfil de sua empresa!

A revista trará informações importantes, novidades no mundo animal e trará também diversão e conhecimento aos nossos leitores e, simultaneamente, ótimo retorno aos anunciantes.

--------------------------------------------------

Para os leitores (pessoas físicas), que desejam publicar em nossa revista, temos a seção de Classificados.

Se você possui filhotes de cães e gatos para vender, equinos, bovinos, enfim... qualquer outra coisa relacionada ao meio, entre em contato conosco para publicar em nossa revista.

--------------------------------------------------

Para as ONG´s temos um espaço especial na revista, onde abriremos espaço a cada edição lançada, gratuitamente, para uma instituição ou grupo de amigos que lutam pelos direitos dos animais.

Entre em contato conosco por e-mail, nos conte a história do seu grupo que iremos selecionar um (a cada edição) para nossos jornalistas e fotógrafo irem até você. Sendo assim a organização escolhida terá sua história contada na revista, bem como espaço para contato para doações.

------------------------------------------------

Doações de animais também será outro espaço totalmente gratuito na revista JF Pets. Afinal, nós também amamos animais e gostamos de ajudar!

Para publicar os animais para adoção só precisamos que você nos envie a foto deles, uma pequena descrição sobre os bichinhos e um contato para os interessados em adotar!

-----------------------------------------------

E para você que ama seu animal de estimação e gostaria de demonstrar todo esse carinho em nossa revista, participe do Mural dos Leitores gratuitamente, nos enviando uma foto com seu Pet, seu nome, o nome e raça do bichinho e sua cidade.

Não fiquem de fora!

A JF Pets está chegando para conquistar você!

Abraços

Equipe JF Pets


Ericka Melo/Marcela Mattos
JF Pets Publicidade LTDA
revistajfpets@yahoo.com.br
Tel: (32) 3226-3281/9195-4228
https://twitter.com/Revista_JF_Pets

domingo, 19 de julho de 2009

Dog Walker no Twitter

Agora vcs tb podem acompanhar as novidades da Dog Walker JF no Twitter!

http://twitter.com/DogWalkerJF




Abraços;

Equipe Dog Walker Juiz de Fora.